Faça sua inscrição

Ex-Alunos FEFISO
Outros

Atualização em Musculação e Treinamento com Atletas de Bodybuilding

- Atualização em conceitos de treinamento em musculação para hipertrofia e força.

- Abordagem científica dos novos trabalhos sobre treinamento resistido.

- Treinamento de atletas de bodybuilding – várias categorias. Presença de atletas das categorias: bodybuilding, classic physique, bikini e wellness.

- Técnicas e métodos de treinamento em bodybuilding.

- Estratégias de treinamento para ganho de massa muscular, força e emagrecimento/definição.

Professores/Palestrantes

Prof. Mestre Fábio Gianolla: Prof. Educação Física FEFISO ACM, Mestre em Educação em Saúde, Nutricionista, Doutorando em Biotecnologia, Autor de livros em Musculação, Arbitro Bodybuilding

Treinador Fernando Marques: profissional de musculação não graduado, treinador de atletas, personal trainer, diretor e host podcast BlackSkull, autor do livro: A vida é dura para quem é mole.

E os atletas: Carlos Tralli (Campeão Arnold Classic), Fernando Batista (Campeão Arnold Classic) Rafaela Brandão (Atleta Biquini Profissional), Verônica Campos (Campeã Wellness Muscle Contest)

23 de novembro de 2024  - 9:00 – 12:00 e 13:00 – 16:00

ACM Centro